Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na BR-020, no trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na quinta-feira (29).
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Conforme a PRF, sete pessoas estavam nos três carros no momento da colisão.
Dois dos três veículos ficaram completamente destruídos após a batida. A parte frontal e as portas do carro foram completamente amassadas
As vítimas morreram no local e os cinco feridos foram levados para unidades de saúde em Barreiras e em Posse, cidade que fica em Goiás. Não há informações sobre o estado de saúde deles. (Com informações G1 Bahia)






