Batida entre caminhões mata três pessoas entre as cidades de Senhor do Bonfim e Jaguarari

    Três homens morreram após uma colisão frontal entre dois caminhões na altura do km-114 da BR-407, trecho entre os municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari, região norte da Bahia, na noite de terça-feira (28). Até a manhã desta quarta-feira (1°), a causa da batida ainda não havia sido confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos transportava cocos, e o outro tomates. A carga ficou espalhada na pista, que precisou ser interditada durante a madrugada, e foi liberada na manhã desta quarta. Um guincho foi acionado para realizar a remoção dos veículos que bloqueavam parte da via.

    O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local. A equipe retirou os corpos presos às ferragens dos veículos.
    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não houve sobreviventes no acidente. (G1-BA).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui