Bahia: Sem habilitação, Kannário é parado em blitz e ironiza: ‘Sou deputado federal’

    O cantor e deputado federal  Igor Kannário foi parado em uma blitz por conduzir sem habilitação. O parlamentar   divulgou em  seu perfil no Instagram  a narrativa do caso num tom de ironia.

    “Tô parado numa blitz… mas na hierarquia no negócio do tal do poder aí… um policial normal não pode revistar um deputado federal, né… Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu não vou dizer, né?! Então não podem me tirar do carro, mandar eu descer, me revistar… só a Polícia Federal (sic)”, disse o cantor enquanto aguardava  dentro do carro.

     Os internautas interagiram com a publicação e um deles questionou a postura do parlamentar.  “deputado federal dirigindo sem habilitação e tirando onda, sensacional esse país”, disparou.

    https://www.instagram.com/p/CXCQVWBP4Kg/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4a0d150f-9ef1-4612-af3d-2595c7e24b8a

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui