Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco participa de evento com entidades do Norte e Nordeste

    A Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco participou nos dias 24 e 25 de agosto do 3° Fórum Norte Nordeste de Associações de Pacientes Reumáticos. O encontro teve como objetivo fortalecer e qualificar o trabalho desenvolvido pelas associações.

    O evento promovido pela Rede Norte Nordeste de Associações de Pacientes Reumáticos aconteceu na cidade de Fortaleza (CE), e reuniu líderes de diversas entidades que apoiam pessoas que  convivem com doenças como lúpus, fibromialgia, artrite, entre outras.

    Na ocasião, a Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco, que atua há mais de 10 anos na região promovendo a qualidade de vida de pessoas que vivem com essa condição, recebeu no evento, o reconhecimento pelas boas práticas em saúde, pela implantação e implementação da primeira política pública para pessoas com lúpus do Semiárido brasileiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui