Após incêndio criminoso em garagem municipal, prefeita de Santa Cruz (PE) recebe dois ônibus escolares 

    A prefeita de Santa Cruz da Venerada (PE), Eliane Soares está em Recife (PE), onde recebeu na  segunda-feira (3), dois ônibus escolares do Governo do Estado.

    “Estamos muito agradecidos à Governadora Raquel Lyra, que teve a sensibilidade de priorizar o município de Santa Cruz nessa remessa de distribuição de ônibus. Nosso município já estava necessitando adquirir mais veículos, e diante do ato de vandalismo sofrido nos últimos dias, onde perdemos quatro ônibus, a chegada desses dois veículos novos, sem dúvida será de fundamental importância para retomarmos as nossas atividades”, agradeceu Eliane.

    A prefeita também teve a oportunidade de agradecer pessoalmente à Governadora Raquel Lyra pelo apoio e reforço nas investigações do incêndio, reforçando o compromisso do Governo do Estado, através da Secretária de Defesa Social, Dra. Carla Patrícia Cunha, em elucidar o quanto antes o fato, buscando a punição dos responsáveis.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui