Após executarem cabeleireiro, homens são mortos por policial e têm corpos carbonizados em Senhor do Bonfim (BA)

    No início da noite desse domingo, (22) foram registradas três mortes no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim (BA).

    Segundo informações, dois homens ainda não identificados foram até a casa de um cabeleireiro, na Rua Dom Antônio Monteiro e o executaram com vários tiros.

    Quando ainda estavam na ação, os acusados foram surpreendidos por um policial de folga que efetuou tiros contra eles, que faleceram no local, e através dos disparos a moto a qual estavam pegou fogo com os corpos dos bandidos no veículo.

    Um dos executores do cabeleireiro é um adolescente de 17 anos. Uma mulher também foi baleada e teve a perna fraturada. (Fonte e foto: Blog do Netto Maravilha).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui