Após dizer ser ‘a favor da violência contra mulher’, vereadora do Amazonas se desculpa  ‘fui extremamente infeliz’

A vereadora do Republicanos de Amazonas, Elizabeth Maciel gravou nesta terça-feira (30) um vídeo pedindo desculpas após afirmar que é “a favor da violência contra mulher” durante sessão na Câmara Municipal de Borba, no interior do Amazonas.

A fala feita na segunda-feira (29) no plenário Wilson Maués, gerou grande repercussão nas redes sociais. Betinha afirmou que “tem mulher que merece apanhar” e alegou ter visto situações em que mulheres se machucaram sozinhas para acusar homens de agressão.

“De forma alguma foi minha intenção justificar ou naturalizar qualquer forma de violência. Fui extremamente infeliz da maneira como me expressei e lamento profundamente que minhas palavras possam ter causado ofensas, especialmente a você mulher”, disse.
(G1 AM/Foto:reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui