Agricultura e artesanato de Petrolina ganham destaque da prefeitura na  27ª FENAGRI

    Agricultura, tecnologias, artesanato, atrações turísticas e atividades desenvolvidas pelo município de Petrolina. Tudo isso pode ser visto no stand da prefeitura montado na maior feira de fruticultura irrigada da América Latina, a FENAGRI que acontece em Juazeiro.

    No stand , os visitantes podem admirar e adquirir peças de artistas da terra que expõe o trabalho na Oficina do Artesão Mestre Quincas, como a cadeira de madeira em formato de águia. O item tem chamado a atenção dos visitantes e se tornado ponto de atração para para tirar fotos e saber um pouco mais artesanato local.

    O servidor público, Paulo Soares Torres, gostou do que viu. “Eu não sabia que todas essas ações eram desenvolvidas aqui na região, fiquei impressionado com o que vi. Além disso, pude saber coisas novas que fazer por aqui, como visitar a Oficina do Artesão”, afirma o baiano.

    A FENAGRI está na 27ª edição e está aberta a visitação até este sábado (14), das 17h às 22h, no estacionamento do Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui