A agência dos Correios do Município de Afrânio (PE), foi arrombada na madrugada desta quinta-feira, (20).
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens levaram apenas as bolsas de correspondências, já que o local foi alvo em janeiro da ação de criminosos e os serviços de saque e depósito estão indisponíveis. Ninguém foi preso.





