Abastecimento de água do município de Lagoa Grande (PE) e do distrito de Izacolândia em Petrolina (PE) é afetado após quedas de energia

    A Compesa informa que o abastecimento do município de Lagoa Grande e do distrito de Izacolândia, na zona rural de Petrolina, foi afetado devido as fortes chuvas da última segunda-feira (2) e consecutivas quedas de energia.

    Após notificar a Celpe imediatamente, a concessionária chegou ao local de captação de água na manhã desta quarta- feira (4) para verificação e providências, porém, ainda não informou a previsão de retorno da energia.

    Tão logo o sistema volte a operar, o abastecimento será retomado e os calendários ajustados para atender à população. (Foto: Chuva em Lagoa Grande).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui