O prefeito Lossio foi objetivo ao afirmar que irá remunerar os bovinos que, de acordo com o gestor, serão abatidos em Juazeiro a partir do mês de fevereiro.
Os marchantes que já se organizam para um protesto em frente à prefeitura de Petrolina, na próxima sexta-feira (22) não aceitam a ideia, mas Lossio revelou que a questão do matadouro público já é para ele, prego batido e ponta virada
“Nós não temos escala para ter matadouro de bovinos, é preciso ter um lugar para servir a região inteira e já estamos com o projeto de revitalização do matadouro de Rajada e vamos vender o matadouro para deixa o distrito como referência, é preciso que as pessoas entendam isso e entregaremos a uma empresa privada para que ela possa administrar, a prefeitura não põe dinheiro mais nisso não e o cidadão não tem obrigação de pagar pra matar boi. Não sei qual o problema de matar boi aqui ou em juazeiro. Se quiserem contrariar isso, que entrem com uma ação no Ministério Público, isso é assunto encerrado”, enfatizou o prefeito Julio Lossio.