Homem com mandado de prisão em aberto é preso na zona rural de Juazeiro

    Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h, por policiais militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – com mandado de prisão em aberto no Projeto Mandacaru, zona rural de Juazeiro-BA.

    Durante rondas no projeto mandacaru, a equipe policial foi informada sobre um furto de uma motocicleta e que a mesma já havia sido recuperada pela vítima. Diante do ocorrido, a PM deslocou até o local e ouviu a vítima, que não iria prestar mais queixa, pois já tinha recuperado sua motocicleta.

    O acusado era um andarilho, então, foi realizada uma consulta ao sistema Mobilidade em Ações Policiais (MOP) e constatado que Ronaldo da Silva Lima estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pela comarca de Orocó-PE.

    O acusado foi apresentado na 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui