Campanha em prol do movimento Somos Todos Beatriz acontece nessa segunda (30)

    O movimento Somos Todos Beatriz reliza mais uma campanha em prol do grupo com o intuito de unir mais forças no clamor por justiça.

    Nessa segunda-feira (30) às 18h será realizado o 4º Aulão de Encerramento Outubro Rosa, Zumba e Aerodance na quadra da Lagoa de Calú, em Juazeiro (BA), com a professora Cíntia Catherine e convidados.

    Haverá a participação da Banda Quel Barreto e o público poderá realizar doações à campanha a partir de R$ 5 reais no local do evento, além de venda de água.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui