Domingos de Cristália em resposta a Zé Batista: “Só vou engrossar a voz quando o secretário começar a trabalhar”

    Tachado de “vereador fala fina” pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina-PE, o vereador licenciado José Batista da Gama, o vereador Domingos de Cristália (PSL)da bancada de oposição ao governo do prefeito Miguel Coelho (PSB), não deixou por menos a resposta ao ‘colega’ de parlamento.

    “Eu só vou engrossar a voz quando o secretário Zé Batista começar a trabalhar. Ele tem feito várias promessas por aí, mas não conseguiu cumprir nenhuma. Então minha resposta é se Zé Batista disser a que veio para as demandas do interior, aí posso até engrossar a voz”, detonou Domingos nesta sexta, 13, também, durante participação no programa Opinião, do radialista Francisco José.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui