“Lamentável relatar esse momento em Petrolina com a situação do nosso rio São Francisco”, desabafa um leitor do Blog.
O flagrante foi registrado na Rua Júlio de Melo e mostra água potável jorrando de um cano quebrado desde ontem (10), em frente a LACESP, em Petrolina.
“Essa água só pode ser potável (para o consumo), pois não tem fedentina e nem está suja”, complementa o leitor.
Com a palavra, a Compesa.
Estamos de olho!






