“Aqui cada leitor vira um repórter”: Com o rio secando, água limpa jorrando em Petrolina

    “Lamentável relatar esse momento em Petrolina com a situação do nosso rio São Francisco”, desabafa um leitor do Blog.

    O flagrante foi registrado na Rua Júlio de Melo e mostra água potável jorrando de um cano quebrado desde ontem (10), em frente a LACESP, em Petrolina.

    “Essa água só pode ser potável (para o consumo), pois não tem fedentina e nem está suja”, complementa o leitor.

    Com a palavra, a Compesa.

    Estamos de olho!

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui