No inicio da tarde desta segunda feira, (21), o plantão de departamento de perícia técnica em Juazeiro, foi informado que a segunda vítima da explosão no garimpo de Sento Sé (BA), faleceu no Hospital Universitário de Petrolina
Segundo informações, eles eram de Petrolina e um dos homens chegou com vida ao hospital de Sento Sé bastante ferido e na madrugada de segunda foi transferido. A outra vítima veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.






