Leitor afirma que continua ‘pagando extra’ por conta de fuligem da Cana-de-Açucar

    A fuligem ou pó preto oriundo da Cana-de-Açúcar da empresa Agrovale em Juazeiro (BA) continua causando muita dore de cabeça, principalmente a população de Petrolina.

    Um leitor do Blog afirma que precisa pagar a uma pessoa de forma extra pela limpeza da sua casa para evitar ainda mais sujeira.

    “Continuo gastando extra na limpeza peço pelo amor de Deus, que  batam nessa tecla aí mais uma vez, não é possível que essa fuligem não caia também na casa das autoridades dessas duas cidades. que medo é esse de tentar evitar o pior para Petrolina e Juazeiro”, desabafou o leitor.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui