Grupo gasta mais de R$ 2 mil em motel de Petrolina e não tem dinheiro para pagar a conta

    Alguns suspeitos realizaram uma festa em um motel de Petrolina, no último final de semana, mas a situação ficou complicada para os participantes.

    Segundo informações repassadas pela polícia, um grupo de mulheres e homens fizeram o evento com uma despesa que ultrapassou o valor de R$ 2 mil reais.

    Na hora de pagar a conta, apenas dois jovens permaneceram no local, que alegaram não ter dinheiro e pediram para deixar uma motocicleta empenhada.

    A polícia foi acionada e os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão para a abertura de um TCO, que será encaminhado à justiça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui