“Aqui cada leitor vira um repórter”: Moradores do Park São Gonçalo sofrem com a falta d’água há uma semana

    Indignados, a falta de água registrada no Park São Gonçalo, em Petrolina virou um assunto desgastante para os moradores.

    A comunidade afirma que faltou água desde a semana passada e até hoje, a população tem enfrentado muitos transtornos.

    “Aqui no Park São Gonçalo está sem água desde terça-feira e até agora não chegou nada nas torneiras e nós não fomos avisados pela Compesa sobre as causas disso, não suportamos mais essa situação”, desabafou o leitor.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui