A operação Turbulência deflagrada nesta terça-feira (21), investiga esquema criminoso pode ter financiado campanha de reeleição do então governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em 2010, segundo a Polícia Federal. Sobre a operação o PSB divulgou a seguinte nota:
A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB, em face da Operação Turbulência, da Polícia Federal, noticiada hoje pela imprensa, informa à sociedade brasileira ter plena confiança na conduta do nosso querido e saudoso Eduardo Campos, ex-presidente e ex-governador de Pernambuco.
O Partido apoia a apuração das investigações e reafirma a certeza de que, ao final, não restarão quaisquer dúvidas de que a Campanha de Eduardo Campos não cometeu nenhum ato ilícito.
Brasília-DF, 21 de junho de 2016.
CARLOS SIQUEIRA
Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro-PSB






