Em preparação para o duelo com o Altos-PI, domingo, às 17h, em Teresinha, o Cancão realizou um jogo-treino diante do time sub-23 do Petrolina no estádio Paulo de Souza Coelho.
Na oportunidade, o técnico Barbosinha teve a possibilidade de observar a movimentação de Clodoaldo Matador, que chegou terça-feira em Juazeiro.
O atacante participou normalmente do treino tático no Adauto Moraes e sua estreia domingo depende do seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mesma situação do volante Capone, que precisou renovar seu contrato com o clube e acabou ficando de fora do empate em 1×1 com o Icasa, que marcou a estreia do Cancão na Série D do Brasileiro.
William Carioca, outro no aguardo da regularização, acabou poupado do treino de ontem com dores no púbis. Já Naldo segue de fora com dores no joelho. O volante foi submetido a uma ressonância magnética e o departamento médico aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão. Barbosinha também não pôde contar com lateral-esquerdo Marquinhos, gripado.
Novos contratados – Além de Clodoaldo, a diretoria anunciou mais dois reforços essa semana: o goleiro Thiago Chitão, ex-Jacobina, e o zagueiro Jefferson, ex-Flamengo de Guanambi. “Estamos qualificando ainda mais nosso grupo para que possamos brigar por coisas grandes nesta Série D”, destacou o presidente do Cancão e Deputado Estadual , Roberto Carlos, presente no treino de ontem no Adauto.