A Prefeitura de Petrolina, por meio da Agência Municipal de Empreendedorismo (AGE), em parceria com o Sebrae Pernambuco, está disponibilizando 50 vagas gratuitas para empreendedores do município participarem do Vale Empreender 2026, considerado o maior evento de empreendedorismo do Vale do São Francisco. O encontro será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, na Casa Rioll, em Petrolina.
Com o tema “Inteligência artificial e inteligência emocional: as competências que estão transformando os negócios”, o evento vai reunir especialistas de diferentes áreas para discutir como equilibrar inovação tecnológica e habilidades humanas na construção de negócios mais competitivos.
Os interessados devem realizar a inscrição on-line por meio do link: https://forms.gle/FVjgU6hAPKhVTJfG9 .
Dúvidas podem ser tiradas através do whatsapp (87) 3983-7121.
A programação contará com nomes de destaque, como o geofísico e divulgador científico Sérgio Sacani, o empresário e fundador da Viver de IA, Rafael Milagres, e o especialista em liderança Braitner Barbosa. No segundo dia, o protagonismo feminino estará em evidência com as palestras da atriz Danni Suzuki, da atriz Denise Fraga, dentre outros.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Petrolina e da AGE em ampliar o acesso dos empreendedores locais à capacitação, ao conhecimento e a oportunidades que contribuam para o fortalecimento dos pequenos negócios.






