Petrolina (PE): João Gomes e Ivete Sangalo cantam ‘Petrolina, Juazeiro’; veja vídeo 

Ivete Sangalo curtia o São João de Petrolina na noite de ontem (21) e acabou subindo no palco para tietar João Gomes. Os dois cantaram juntos a música “Petrolina, Juazeiro”.

A artista se apresenta no Pátio Ana das Carrancas na quarta-feira (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui