Após mais de uma semana desaparecidos, servidora pública e motorista de aplicativo são encontrados mortos em Petrolina (PE)

A servidora pública e um motorista de aplicativo que estavam desaparecidos foram encontrados mortos em Petrolina (PE) nesta segunda-feira (23).

As vítimas foram encontradas na estrada carroçal que liga a Avenida Transnordestina ao N-9, em uma região de mata depois de um lixão.

Gerlane Maria dos Santos, de 46 anos, e o motorista de aplicativo Danley Lopes da Silva, de 31 anos, estavam desaparecidos desde o dia 12 de fevereiro em Petrolina, e o crime tem relação com o tráfico de drogas, confirmou o delegado Daniel Moreira, responsável pelas investigações.

A Polícia Civil (PCPE) segue com as investigações para identificar os autores do homicídio da servidora e do motorista de aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui