A Neoenergia Pernambuco concluiu, nesta sexta-feira (06), a 18ª substituição de transformadores em apenas uma semana, em Petrolina. Hoje foi a vez dos equipamentos que atendem aos bairros de São Gonçalo e Jardim Petrópolis. Os novos componentes da rede elétrica possuem três vezes mais capacidade do que os que anteriormente estavam instalados, aumentando a oferta de energia para os moradores. Com estas substituições, os clientes terão um fornecimento com mais qualidade, continuidade e confiabilidade.
Com a conclusão da troca desses dois transformadores, a Neoenergia fechou a semana com 18 equipamentos substituídos, impactando diretamente milhares de petrolinenses. “Com o aumento da temperatura, as pessoas começaram a usar mais equipamentos de refrigeração, como ar-condicionado. Esse novo hábito de consumo impactou diretamente na nossa rede. Por isso agimos rapidamente e já trocamos os transformadores. Na próxima semana haverá ainda mais trocas para que nossos circuitos possam ficar ainda mais robustos para atendermos a todos com a mesma qualidade”, afirmou o supervisor operacional da Neoenergia Pernambuco, Filipe Campos.
CHUVAS
O final de semana está com previsão de chuvas em Petrolina. Diante disso, a Neoenergia Pernambuco já preparou um esquema especial de atendimento na cidade. O número de equipes será duplicado no sábado e no domingo para que as possíveis ocorrências possam ser atendidas no mais curto espaço de tempo possível.






