Natural de Picos (PI), fundador da rede Açaí no Grau morre no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

Morreu na madrugada desta sexta-feira (30) o empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, fundador da rede de franquias Açaí no Grau. Ele estava internado desde a última terça-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tratava um quadro grave de infecção bacteriana. A morte foi confirmada pela família nas primeiras horas da manhã.

De acordo com informações repassadas por familiares, a infecção provocou o comprometimento de órgãos vitais, como pulmão, coração e rins, levando a um rápido agravamento do estado de saúde. Os primeiros sintomas surgiram após Daniel participar de um cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro.

Inicialmente, o empresário recebeu atendimento médico domiciliar, ao apresentar fraqueza muscular, mal-estar e falta de ar. No entanto, o quadro evoluiu de forma acelerada. Na segunda-feira (26), ele precisou ser internado após apresentar falta de ar intensa.

Daniel Rocha chegou a ser hospitalizado em um hospital particular de Picos, no Sul do Piauí, onde foi entubado devido à gravidade do quadro clínico. Diante da situação, foi transferido em uma UTI aérea para São Paulo, onde permaneceu sob cuidados intensivos até o falecimento.

A rede Açaí no Grau, da qual Daniel era fundador, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a perda e destacando a trajetória do empresário, marcada pelo empreendedorismo e pela expansão do negócio em nível nacional.

Natural de Picos, Daniel Rocha era considerado um dos empresários mais influentes do município e ganhou projeção em todo o país ao transformar a marca Açaí no Grau em uma das principais redes do segmento. Atualmente, a empresa conta com mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil, levando o nome de Picos e do Piauí para diferentes estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui