Eventos que já duram mais de 10 dias em Juazeiro (BA) têm prejudicado o trânsito em Petrolina (PE), afirma diretor da AMMPLA

Em entrevista ao repórter Ivo da Hora durante participação no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, o diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite, afirmou que eventos que vêm sendo realizados em Juazeiro (BA) e que já duram mais de 10 dias, têm dificultado o trânsito em Petrolina (PE).

Edilsão ressaltou que um evento que foi realizado na Univasf semana passada e outro que vem ocorrendo na Orla II de Juazeiro (BA) geraram uma série de congestionamentos nas duas cidades e para quem trafega pela ponte Presidente Dutra.

O diretor disse que deverá manter contato com o órgão de trânsito de Juazeiro (BA) para saber se novas estratégias foram pensadas para modificações que possam melhorar a fluidez nas vias das cidades nesse período que tem prejudicado a população. (Foto: Reprodução).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui