Maria Adriana Lima caiu em uma galeria aberta, coberta pela água turva da chuva, e passou cerca de três minutos sem respirar. O caso aconteceu no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na quarta-feira (5).
Uma câmera de segurança gravou o momento que Adriana caminha pela Rua Nossa Senhora do Carmo em direção ao colégio do seu filho. Com a água na altura do joelho, ela não conseguiu enxergar o duto aberto e foi engolida, ficando completamente submersa.
“Eu nasci de novo porque o que eu passei ali dentro foi o meu maior pesadelo, que eu nunca imaginei que passaria”, contou em entrevista à TV Globo.
Somente após três minutos, ela conseguiu colocar a cabeça para fora da água. Adriana contou que conseguiu ficar em pé em uma superfície mais alta onde a água ficava na altura do pescoço.
A dona de casa recebeu ajuda de pessoas que passavam pela rua e foi resgatada. De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, o local onde ocorreu o acidente foi isolado para obras que devem ser concluídas na próxima semana.
(Informações G1 e Diário PE/Foto: reprodução redes sociais)