“O vereador Pérsio entende tanto de leis quanto de medicina”, alfineta Fábio Lima, procurador do município

0
2

fabio

O procurador geral do município, Fábio Lima ao fazer uso da tribuna durante audiência pública que discutiu a regularização fundiária de Petrolina, disse que não compreende sobre assuntos da medicina e deu a entender que o vereador Pérsio Antunes, autor da audiência pública precisa conhecer mais sobre as leis.

“O vereador Pérsio na hora de explanar alguns pontos jurídicos do projeto de regularização fundiária, acabou se equivocando. Será que ele entende tanto de leis quanto de medicina?”, alfinetou.

Entre os pontos debatidos no encontro o promotor achou equivocada algumas declarações de Pérsio, entre elas a forma de avaliação dos imóveis dessas áreas.

“Todas as avaliações são feitas por profissionais competentes e qualificados, sem qualquer fato que não esteja de acordo com a conduta deles e todas as avaliações que constam nesse projeto de lei de regularização sempre foram analisadas de forma séria a favor das famílias do município”. afirmou.

o promotor entende que o projeto diante da lei é considerado legal, de acordo o Ministério público e que o mesmo foi analisado de forma correta pela procuradoria sem qualquer equívoco

“Estou tranquilo porque sei que o vereador Pérsio exagerou nos comentários e por isso tenho consciência de que tudo foi revisado de acordo com a lei, esse projeto é perfeitamente legal e ele será avaliado pelo crível do poder judiciário de do ministério público”, finalizou.