Elismar Gonçalves não descarta migrar para o grupo da oposição na Casa Plínio Amorim

0
2

elismar

Com um discurso de líder quase perfeito da bancada governista na Casa Plínio Amorim, após ter ficado sabendo que Ednaldo Lima será o novo chefe da situação, não faltaram vereadores da oposição para trocar ideias com o vereador Elismar Gonçalves com direito a pedidos para que ele faça parte do time contrário ao prefeito Julio Lossio.

Pérsio Antunes foi um dos colegas que estava cheio de assunto para convencer Elismar a ingressar na bancada oposicionista da Câmara Municipal. Mas, quais os motivos que levariam Elismar Gonçalves a mudar de lado?

“Reconheço o gesto de reconhecimento da oposição pelo meu trabalho na casa, e de que política não se faz gritando ou de forma agressiva. Eu permaneço no grupo de Lossio, mesmo não sendo mais líder da situação”, revelou.

Mas nem mesmo essa declaração do ex-líder de bancada do atual governo convenceu os vereadores. Indagado se estaria satisfeito no grupo do prefeito, Elismar Gonçalves disse que na política tudo acontecer. Só resta agora aguardar.

“Apesar de não ser mais líder da situação, eu não perdi a capacidade de conversar com o outro lado do governo, portando sempre fiz política de forma respeitosa. Na política tudo pode acontecer, ela é muito dinâmica, uma hora você está num partido, outra hora você muda de postura. Hoje estou no PMDB, mas novos caminhos podem tomar outra direção, eu não descarto isso”, justificou Elismar deixando evidente que o mesmo possa fazer parte da oposição.