Gestor em negócios imobiliários, Anderson Farias é agraciado com Título de Cidadão Petrolinense

    Com mais de 30 anos de experiência comercial atuando no ramo de negócios imobiliários, Anderson Farias recebeu na noite dessa sexta-feira, (19), o Título de Cidadão Petrolinense, através de Decreto de Lei do vereador Wenderson Batista, Pé-de-Galo.

    Em 2015 mudou-se para Petrolina e apaixonou-se por toda sua peculiaridade, enxergando na cidade do sertão de Pernambuco uma capacidade tamanha que não podia conter suas ideias visando a expansão de todos os possíveis horizontes, haja vista ser um lugar com um povo forte e trabalhador, que faz da fruticultura um enorme potencial econômico para a cidade ser ainda mais especial.

    Atualmente, Anderson atua como gestor das empresas Alfa Negócios Imobiliários e Benedetto Desenvolvimento Imobiliário e Participações, desenvolvendo empreendimentos conectados ao meio ambiente.

    Anderson afima que tem como meta contratar mão de obra local e construtoras parceiras, gerando emprego e renda para diversas famílias petrolinenses.

    “Tenho dedicado minha vida e tenho empreendido aqui nessa terra dando oportunidade também às pessoas, uma terra de gente boa e trabalhadora que têm feito a diferença na cidade e na minha vida. Vou seguir com respeito e gratidão fazendo o melhor para todos nessa cidade”, enfatizou.

    Anderson encerrou o ano de 2022 com aproximadamente mil unidades imobiliárias desenvolvidas com a sua marca, agradecendo a Deus e a Petrolina por tudo que a cidade o proporcionou e o fez alcançar através do seu trabalho.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui