O presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Petrolina, Dhiego Serra, acompanhado do ex-vereador Ozinaldo Souza, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira, (20) ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM para reforçar que o partido terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de Petrolina (PE) nas eleições 2024.
O PL quer disputar uma vaga na Casa Plínio Amorim e o desejo também de mulheres para a Prefeitura de Petrolina, essa é a meta do diretório estadual e nacional para que tenhamos futuros e futuras deputadas estaduais e federais”, disse Dhiego Serra, presidente do PL em Petrolina (PE).
O vice-presidente da legenda, Osinaldo Souza reforçou sobre o projeto do partido em lançar candidaturas para o pleito eleitoral de 2024.
“É hora de se filiar e depois vamos selecionar os nomes para disputar a prefeitura de Petrolina, como também as vagas da Câmara Municipal, uma candidatura majoritária para nós é de uma importância, principalmente com a presença do público feminino”, reforçou.
O partido cogitou alguns nomes que foram postos para a disputa, entre eles de um homem e de uma mulher.
“Nós preservamos o nome a sete chaves para que possamos de fato construir, mas nós citamos o nome do Coronel Leite e da jornalista Lara Cavalcanti, que é um nome que vem ganhando corpo dentro do partido, duas figuras importantes, assim como Leite que já assumiu cargos com posições firmes, poucos nomes foram abraçados e a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, companheira do nosso ex-presidente Bolsonaro pede a opção de um nome feminino”, enfatizou Diego.
Serra concluiu dizendo que, “No PL, se decide em conjunto as novas candidaturas que pretendem apresentar”.