“Não sabemos” a origem dos ruídos detectados na busca por submersível, diz guarda-costeira dos Estados Unidos

    A guarda-costeira dos Estados Unidos informou, nesta quarta-feira (21), que desconhece a origem dos ruídos detectados no local das buscas pelo submersível que desapareceu com cinco pessoas a bordo, enquanto se dirigia para visitar os destroços do Titanic.

    “Não sabemos o que são os ruídos” ouvidos na noite de terça-feira (20) e na manhã desta quarta na área onde se acredita que o submersível tenha desaparecido, disse o capitão Jamie Frederick, porta-voz da guarda-costeira.

    “Temos que nos manter otimistas e esperançosos quando estamos em um caso de busca e resgate”, acrescentou, em declarações a jornalistas em Boston.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui