Uma comissão formada por representantes da população de Ouricuri (PE), formalizou, junto à prefeitura e o Ministério Público, um requerimento solicitando uma reunião para tratar da não derrubada de árvores na cidade, mas sim a adequação das existentes.
A exigência tem como objetivo manter de pé árvores como da Avenida Fernando Bezerra.. Algumas espécies têm mais de 40 anos e correm risco de serem retiradas no projeto de reforma que a prefeitura pretende fazer.
Uma das representantes a comissão, a advogada Maria Natal, salientou que reinvindicação não é contra a reforma, tampouco contra o prefeito, mas é pelo bem de todos. Ela reforçou que o grupo que está à frente dessa solicitação é apartidário.
“Ouricuri é maior do que tudo isso, o nosso povo merece mais respeito e Ricardo Ramos será o nosso prefeito por mais 4 anos. Acredito que, assim como nós, ele também quer o melhor para Ouricuri. É temos fé que ele escute a Comissão é reveja com carinho o seu projeto. É pelo bem de todos, é pelo bem de Ouricuri plantarmos mais árvores. Queremos paz e união pelo bem de nossa cidade”, afirmou.
da Redação.






