Leitora reclama sobre esgoto estourado há mais de um mês no bairro Pedro Raimundo em Petrolina (PE)

    A vendedora Veralúcia Amorim enviou uma reclamação  para o whatsapp do Blog Edenevaldo Alves na manhã desta segunda-feira (06), para solicitar que a Compesa faça um serviço de manutenção em um esgoto estourado na rua 15 do bairro Pedro Raimundo, em Petrolina (PE).

    Veralúcia diz que ela e seus vizinhos estão sofrendo há  um mês com a situação. “muito transtorno para os moradores, muitos mosquito   e todos nós estamos com medo da dengue”, afirmou.

    A vendedora assegura   a Compesa já foi acionada sobre o problema, mas até hoje não compareceu ao endereço. “Já ligamos várias vezes pra Compesa e eles nunca vêm ajeitar”. A redação encaminhou a demanda para a Companhia Pernambucana de Saneamento e aguarda retorno.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui