O vereador Pérsio Antunes ainda não sabe para qual partido vai migrar ou se deverá permanecer no PMDB. Em entrevista ao blog, o parlamentar revelou que já está próximo de realizar a sua decisão. Até o dia 4 de Outubro, onde tudo poderá acontecer. Esse é o chamado troca-troca de partidos, algo comum nas vésperas de eleições.
“Eu ainda vou conversar com o vice-Governador do estado para saber o que ele deverá decidir, vamos ver também se o PMDB local tem algo e me propor, senão, no momento oportuno tomarei a decisão que achar mais coerente”, disse.
Pérsio Antunes argumentou ainda que está analisando a possibilidade de sua ida para o PSB, já que foi convidado por várias vezes pelo grupo do senador Fernando Bezerra a unir forças a chapa socialista.
O parlamentar ainda deixou claro que poderá ingressar em qualquer partido, menos naquele que apoia o Partido dos Trabalhadores (PT).
“Eu não caminho com Julio Lossio politicamente, mas no que se refere a aprovação de projetos, eu estou com o PMDB, o que me afastou mesmo do governo Lossio, foi por causa da proposta que ele me fez em apoiar o PT, e isso eu não sou obrigado a aceitar”,revelou.
Questionado se o mesmo se arrepende de ter apoiado o prefeito Lossio, Pérsio Antunes diz que tudo o que ele faz, não volta atrás.
“Eu nunca me arrependo daquilo que faço, dei minha contribuição, mas lembro que em 2012, o prefeito me garantiu que eu seria o candidato a deputado dele, mas não guardo mágoas disso, o que faltou foi diálogo, não tenho mágoas porque a política nos vacina contra a raiva”, finalizou.