Um pedido formulado e entregue na Vara da Infância e Juventude de Petrolina solicita uma reavaliação do processo da eleição do Conselho Tutelar
Foram feitos dois pedidos, um no dia 16 e outro no dia 18 de outubro com resultado de indeferido, sendo que inclui a recontagem dos votos.
O processo foi indeferido já que à época a comissão eleitoral tinha liberdade para que pudesse emitir um parecer para a resolução do problema.
Uma das demandas é de que dois candidatos que estavam pleitando apresentavam uma margem de erro em relação aos demais concorrentes e que houve um erro material de uma urna de proximidades de números, em relação aos primeiros colocados.
A assessoria de assuntos jurídicos da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Petrolina informou que nesta terça-feira (05) houve a recontagem de votos pela manhã e confirmou o indeferimento solicitado pelos requerentes do processo diante da justiça. Não se sabe ainda informar até o desfecho dessa matéria se ocorreu alguma alteração no resultado.






