Vítimas de trágico acidente com barco em Casa Nova (BA) eram de Juazeiro (BA); prefeitura lamenta 

A Prefeitura de Juazeiro lamentou a morte das três vítimas do acidente de barco no rio São Francisco, em Casa Nova (BA), no domingo (02). Segundo a gestão, as duas mulheres e o bebê eram naturais de Juazeiro (BA).

“A Prefeitura de Juazeiro manifesta profundo pesar pelo falecimento dos cidadãos juazeirenses Elisabete Custódio Dantas, 73 anos, Irailde Alves Ribeiro, 63 anos, e Paulo Miguel Ribeiro Dantas Dourado, 9 meses, ocorrido neste domingo após um acidente de barco no rio São Francisco, próximo a Casa Nova.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências.

Que Deus conforte o coração de todos que sofrem com essa perda, trazendo força e amparo para enfrentar essa difícil despedida. A gestão municipal se coloca à disposição das famílias, reafirmando seu apoio e solidariedade”.

(Imagem: divulgação PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui