Vereadora Maria Elena aprova moção de repúdio contra médicas de Petrolina

    1

    elana

    A vereadora Maria Helena lançou na ultima sessão da câmara de vereadores, moção de repúdio contra uma médica do Centro de Oncologia/APAMI que segundo Maria Elena, destratou uma senhora de 92 anos,  tratando aos gritos a paciente, mãe do Sr. João Amorim, conhecido como Joãozinho do DETRAN”, que aguardava atendimento e a médica alegou que no local onde se encontrava a mesma não recebia idosos.

    Segundo a vereadora, outro caso aconteceu no IMIP/Dom Malan, onde uma medica que tem como primeiro nome “Juliana” foi questionada, se o hospital estava cumprindo com a legislação, onde diz que mulheres, a partir de 25 anos, que tenham tido o terceiro filho estariam realizando cirurgias de ligamento por parto Cesário.

    “Ela disse que essa informação não procedia e foi uma briga muito grande porque o hospital não estava cumprindo com as normas, ela foi grossa, mandei que a mesma me respeitasse, a chamei de menina e disse a ela, que se a mesma era uma cobra Jararaca, ela estava encontrando uma Cascavel no caminho dela. Eu estou anexando toda legislação para esfregar na mão dela e vou procurar a direção do hospital para saber se o mesmo cumpre obrigações nos bastidores com os agregados dele e não com o povo”, criticou.

    A vereadora reforçou o que acontece em diversas unidades de saúde do município, que por diversas vezes maltratam pacientes sem relevantes motivos e não são apenas casos isolados. A parlamentar concluiu frisando que isso acontece não com todos, mas com a minoria de profissionais da área da saúde.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui