Vereador Cancão reafirma que população continua consumindo carne clandestina e diz que a culpa é do prefeito Lossio

    0

    cancao

    O vereador Ronaldo Souza voltou a criticar a gestão do prefeito Lossio dizendo que a saúde de Petrolina é uma ‘enganação’.

    O parlamentar se refere não só ao tratamento de pacientes nas unidades de saúde, mas também sobre o fechamento do Matadouro municipal, onde até hoje, a espera por resultados sobre o destino do patrimônio público ainda é incerto.

    “O matadouro é saúde e a saúde hoje é uma é uma enganação. E hoje,  um prefeito que tem respeito ao povo, não faz o ato que Lossio fez de fechar o matadouro, não sinaliza que vai abrir, ou se vai construir um novo. Foi preciso o governador Paulo Câmara ter a iniciativa de viabilizar a ordem de R$ 5 milhões para a construção de um novo equipamento público”, disse.

    Para Cancão, o matadouro precisa ser reaberto porque segundo ele, a população continua consumindo carne clandestina.

    “Vai ser necessário reabrir porque a sociedade é refém do consumo de carne clandestina. Petrolina abatia mais de cinco mil caprinos, Juazeiro abate apenas setecentos,  cinco mil clandestinos e mais de 800 suínos estão saindo das feiras clandestinamente. A culpa disso é do gestor, que não tem compromisso com a saúde pública, ele é um irresponsável”, disparou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui