Três homens são presos por estelionato em Juazeiro (BA)

A Polícia Civil da Bahia prendeu três homens no município de Juazeiro (BA), durante o cumprimento de mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão domiciliar. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

As ordens judiciais foram expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e fazem parte de uma investigação que apura a prática do crime de estelionato ocorrido naquele estado.

Após buscas em Juazeiro (BA), os policiais civis localizaram os três investigados, que foram apresentados na delegacia e tiveram as prisões formalizadas conforme determinação judicial.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, os agentes apreenderam três aparelhos celulares, um notebook e duas maquinetas de cartão, equipamentos que, segundo a Polícia Civil, teriam sido utilizados na prática dos golpes investigados. Todo o material será submetido à análise técnica para auxiliar no esclarecimento do esquema criminoso.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, onde foram adotadas todas as providências legais e feita a devida comunicação às autoridades competentes.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia reforçou o compromisso com o combate aos crimes patrimoniais e destacou a importância da atuação integrada entre as forças de segurança de diferentes estados, garantindo a repressão qualificada da criminalidade e a responsabilização dos envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui