Tráfico e homicídios: Polícia prende integrantes de grupo criminoso que atuava em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Dois mandados de prisão expedidos pela Vara do Júri de Juazeiro (BA) foram cumpridos tendo como investigados homens integrantes de um grupo criminoso interestadual com atuação, em Petrolina (PE), no distrito de Maniçoba, e bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA).

Eles são considerados de alta periculosidade e alvos prioritários da polícia , por liderarem um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas de fogo e homicídios.

Durante a busca, que ocorreu na cidade de Petrolina (PE), foram apreendidos aproximadamente 10kg de cocaína, 18 munições de calibre 9mm e uma granada, materiais que estavam com os suspeitos, que também foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibre restrito e artefato explosivo.

Confira o material apreendido na ação:

– 5 tabletes de cocaína – 4.945,00g
– 7 sacolas de cocaína – 5.274,00g
– 1 porção de maconha
– 1 balança de precisão
– 2 rolos de fita adesiva
– 1 rolo de papel filme
– Embalagens plásticas
– 1 granada
– 1 carregador de pistola de calibre .380
– 18 munições de 9mm
– 4 celulares, sendo três danificados

I. V. A. R, de 23 anos e A. C. R da S, de 24 anos, conhecido como “Alan Gordo” ou “Barriga”, disputavam territórios para o tráfico de drogas com outro grupo criminoso, também desarticulado pela Polícia Civil da Bahia, que teve seu líder preso, em São Paulo, no dia 1º de julho de 2025, sendo ambos os grupos responsáveis por aproximadamente 16 homicídios nos últimos meses em Juazeiro (BA).

Fonte: DIRPIN Norte/Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui