Terceiro suspeito por latrocínio de mulher em Juazeiro (BA) foi apreendido e tem 15 anos de idade

Dois suspeitos de envolvimento com a morte da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, vítima de latrocínio em Juazeiro (BA), morreram em confronto com policiais militares no bairro Alto do Cruzeiro. Um terceiro rapaz que teria participado da ação, um jovem de 15 anos, foi apreendido.

A mulher tinha 43 anos e estava junto com a filha, a bordo de uma motocicleta, quando sofreu o assalto e foi assassinada, na noite de quinta-feira (12), no bairro Argemiro. Elas estavam a caminho de uma igreja.

A moto de Aparecida que foi levada na ação foi encontrada na manhã de sexta-feira (13), no bairro Sol Levante, a cerca de 7 km de distância do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), à noite, equipes da 76ª Companhia Independente foram informadas que uma pessoa havia se apresentado na delegacia e indicado uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, onde havia tinha escondido a moto de Aparecida e outra, também objeto de roubo.

Diante disso, a guarnição se deslocou ao endereço apontado e deu voz de abordagem a dois homens que estavam no imóvel. Segundo a PM, eles atiraram contra os agentes e foram baleados no revide. A dupla foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foram constatados os óbitos.

O adolescente apreendido após se apresentar permanece sob custódia policial e será ouvido por representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui