Deise Moura dos Anjos foi encontrada morta nesta quinta-feira (13), dentro da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). Ela estava presa temporariamente sob suspeita de matar três pessoas com um bolo envenenado com arsênio em Torres, no Litoral, e também pela morte do sogro, que ocorreu em setembro de 2024. Ela teria se matado.
Em nota, a Polícia Penal divulgou que ela foi encontrada “sem sinais vitais” durante conferência matinal na penitenciária.
Deise havia sido presa temporariamente em 5 de janeiro e estava no Presídio Estadual Feminino de Torres. O prazo foi prorrogado pela Justiça e, em 6 de fevereiro, ela foi transferida para Guaíba por questões segurança.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas da mesma família estavam reunidas em uma casa, durante um café da tarde alguns dias antes do natal, quando começaram a passar mal após comer fatias do bolo. Zeli dos Anjos, que preparou o doce em Arroio do Sal e levou para Torres, também foi hospitalizada. Ela era sogra de Deise e alvo do envenenamento, segundo a Polícia Civil. (Por G1 RS/Foto: reprodução)






