O prefeito Julio Lossio insiste em afirmar que o momento agora é de pensar em administrar a cidade. mas quando o assunto é sucessão, volta à tona o assunto Lucas Ramos, deputado estadual como aliado do prefeito, após muitas conversas entre os dois.
o PSB para Julio Lossio, deixou de apoiar Lucas Ramos nas ultimas eleições, por isso para o prefeito, nada mais justo ter essa aproximação com o deputado Lucas Ramos,. o próprio afirma isso.
“Nenhum vereador do PSB votou em Lucas, então ninguém pode reclamar dele querer se aproximar de mim. Quem votou nele foi nossa base, vereadores Alvorlande Cruz, Elismar Gonçalves, então porque o pessoal vai querer reclamar agora que ele está querendo nos ajudar?”, questiona o prefeito Lossio.
Lossio revela ainda que Lucas Ramos é “um bom nome”, segundo ele para a disputa municipal, mas não descarta a possibilidade de um dos seus secretários ser um dos candidatos
“Nós temos nomes sobrando. Todos os meus secretários têm capacidade de ser candidato a prefeito, sem nenhuma discriminação. Tolentino é um bom nome, Célia Regina e até mesmo a secretária de saúde Lúcia Giesta, Edinaldo Lima, Heitor Leite, Marcelo Cavalcante e vai chegar a hora que nós vamos dizer quem será o candidato. Eles sabem dos problemas da cidade”, disse.
Júlio ainda afirmou que sua relação com o PSB é mínima como alguns nomes, à exemplo do deputado Lucas Ramos e alfineta o partido, mesmo descartando um principio de acirramento político, já que segundo ele, o que mais pesou foi quando tentaram cassar o seu mandato.
“Existem vários PSB’s, mas tem alguns desse partido, que eu não quero aproximação porque tentaram me cassar, agora não tem nada pessoal, isso é uma questão política. Eu tive recentemente com Fernando Bezerra, Miguel Coelho, mas politicamente, não quero aproximação com o grupo de Fernando porque nós temos pensamentos e projetos diferentes. Eu não tenho nada haver om o PSB, minha relação é com Lucas Ramos”, revelou.