O ex-subprocurador da Prefeitura de Sento Sé (BA) suspeito de estuprar uma menina de 11 anosfoi detido na quinta-feira (22), após ter um mandado de prisão preventiva cumprido por policiais civis.
O crime investigado teria ocorrido no dia 20 de dezembro, na cidade de Jaguarari (BA). Ele foi exonerado em seguida, mas seguia em liberdade.
Após o cumprimento do mandado, o advogado de 56 anos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro (BA), onde segue à disposição da Justiça.
A família da criança diz que o suspeito atraiu a vítima para o escritório dele, com promessa de ganhar um picolé, após abordá-la em uma feira.
No local, conforme o relato de familiares, além de ter o corpo tocado, a criança foi colocada no colo do homem, que deu um valor em dinheiro a ela.
A situação só teria acabado depois que a criança chorou e pediu para abrir a porta. Em seguida, contou o ocorrido para a família. A polícia foi acionada e esteve no local, mas o suepeito já tinha saído.
O caso foi registrado na Delegacia de Jaguarari no dia 22 de dezembro, como estupro de vulnerável. No mesmo dia, o advogado foi exonerado do cargo. (Foto: Feijão Almeida/GOVBA).






