Segunda etapa do Processo Seletivo do Hospital Regional de Juazeiro terá início nesta quinta-feira (1)

    hospregional

    A APMI CA – Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Castro Alves divulgou nesta segunda-feira-feira (29) a lista dos candidatos selecionados para realizarem a segunda etapa do processo seletivo.

    A prova será realizada no Hospital Regional de Juazeiro e os selecionados que constam seu nome na lista devem atentar para o horário e data especificados de acordo com o cargo.

    Os selecionados também devem observar com atenção os critérios exigidos pela Associação de Proteção A à Maternidade e a Infância de Castro Alves (APMI CA) especificados no link a seguir.

    Para realização da prova devem apresentar documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

    Confira clicando aqui quais são os critérios do Processo Seletivo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui