Retirada dos Kits para a 2ª Corrida Rústica Internacional do Agronegócio começa nesta sexta (11)

A contagem regressiva para um dos eventos esportivos mais aguardados do Vale do São Francisco entrou em sua fase decisiva! A partir desta sexta-feira (11), os 1.300 atletas inscritos na 2ª Corrida Rústica Internacional do Agronegócio podem retirar seus kits de participação, etapa crucial para garantir presença na linha de largada.

Com a prova marcada para este domingo, 13 de julho, a organização reforça a importância de que todos os corredores compareçam para buscar seus materiais dentro do prazo estabelecido.

Atenção, Atletas! Detalhes da Retirada dos Kits:

Datas: Sexta-feira, 11 de julho e Sábado, 12 de julho de 2025.
Local: Seiva do Vale (BR 428 – Vila Débora, Petrolina – PE).
Horário: Sexta (15h às 19h)/ Sábado (9h às 16h).

É fundamental respeitar esse cronograma. A retirada pontual do kit evita imprevistos de última hora e garante que cada participante tenha em mãos tudo o necessário – como número de peito e chip de cronometragem – para encarar os percursos com segurança e tranquilidade.

A prova promete emoção no domingo

A 2ª Corrida Rústica Internacional do Agronegócio oferece desafios para diferentes perfis de corredores, com dois trajetos:

* Percurso de 5km
* Percurso de 15km

SERVIÇO:
Evento: 2ª Corrida Rústica Internacional do Agronegócio
Retirada de Kits:
* Datas: 11 e 12 de julho de 2025
* Local: Seiva do Vale
* Horário: Sexta (15h às 19h)/ Sábado (9h às 16h).

Corrida:
* Data: 13 de julho de 2025 (Domingo)
* Largada: Seiva do Vale
* Horário: 6h30
* Percursos: 5km e 15km

(Foto: Minussi Audiovisual)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui