Resposta da Celpe ao quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

    0

    celpe

    A Celpe enviou uma nota esclarecendo a situação denunciada pelo leitor Celso Alencar sobre o atendimento na loja da instituição, no dia 09 de junho.

    Confira o texto na íntegra:

    “Em atenção ao leitor Celso Alencar, que questionou o tempo de atendimento da Loja Celpe, em Petrolina, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o atendimento dispensado à senhora Francisca Sobreira Alencar, mãe do leitor, foi realizado em menos de 30 minutos. A cliente, inclusive, foi convidada a avaliar o serviço e o considerou excelente. No dia mencionado pelo leitor, a empresa registrou, na loja, tempo médio de espera em torno de oito minutos. A Celpe reforça, ainda, que o atendimento nas lojas é dinâmico, muitas vezes exigindo que o atendente circule pelas áreas internas do prédio. A Celpe se coloca à disposição.”

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui