Um engarrafamento na manhã desta quinta-feira, (1) na Ponte Presidente Dutra deixou motoristas em uma verdadeira situação de impaciência. O motivo: a reposição de lâmpadas por parte do setor de iluminação da prefeitura de Petrolina nas laterais da ponte.
A situação, que ocasionou um gargalo sentido Juazeiro/ Petrolina incomodou até mesmo o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ao pensar que teria ocorrido um acidente, teve que pedir a agilidade dos serviços em uma conversa com os funcionários do setor de iluminação para que a via fosse liberada, afim de evitar maiores transtornos.
Por que a maioria dos serviços da administração municipal são realizados em um horário inconveniente, Era quase meio-dia!
Com a palavra o setor de iluminação da prefeitura de Petrolina!






